Contacte-nos
FAQ
Quando será entregue a minha encomenda?
Todas as encomendas são embaladas e enviadas pela nossa equipa no prazo de 24 horas.
Irá receber um e-mail com o código de rastreio assim que o pacote estiver a caminho.
A entrega geralmente leva entre 2 a 5 dias. Mais informações, consulte a nossa política de entrega.
Qual é o custo da entrega?
O custo da entrega será calculado no checkout com base na sua localização.
A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?
Na maioria dos casos, a sua encomenda será entregue no prazo estipulado.
No entanto, em caso de atraso, pode consultar o estado atual da sua entrega.
Se a sua encomenda não chegar 3 dias após a data prevista de entrega, por favor, contacte-nos por e-mail ou por telefone para que possamos resolver o mais rápido possível.
Esforçamo-nos para responder a todas as solicitações no prazo de 24 horas.
Como devolver um produto se não estiver satisfeito?
Oferecemos uma garantia de 30 dias para trocas e devoluções.
Para solicitar, por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail ou telefone.
Inclua o seu nome, número do seu pedido e o motivo da solicitação.
Mais informações, consulte a nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.
Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto através do formulário abaixo.
A nossa equipa está disponível 6 dias por semana para responder às suas questões. Preencha o formulário de contacto abaixo e responderemos no prazo de 24 horas.
Aguardamos ansiosamente pelo seu contacto!