Contacte-nos

 

FAQ

Entrega Quando será entregue a minha encomenda?

Todas as encomendas são embaladas e enviadas pela nossa equipa no prazo de 24 horas.

Irá receber um e-mail com o código de rastreio assim que o pacote estiver a caminho.

A entrega geralmente leva entre 2 a 5 dias. Mais informações, consulte a nossa política de entrega.

Custo entrega Qual é o custo da entrega?

O custo da entrega será calculado no checkout com base na sua localização.

Problema encomenda A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?

Na maioria dos casos, a sua encomenda será entregue no prazo estipulado.

No entanto, em caso de atraso, pode consultar o estado atual da sua entrega.

Se a sua encomenda não chegar 3 dias após a data prevista de entrega, por favor, contacte-nos por e-mail ou por telefone para que possamos resolver o mais rápido possível.

Esforçamo-nos para responder a todas as solicitações no prazo de 24 horas.

Devolução Como devolver um produto se não estiver satisfeito?

Oferecemos uma garantia de 30 dias para trocas e devoluções.

Para solicitar, por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail ou telefone.

Inclua o seu nome, número do seu pedido e o motivo da solicitação.

Mais informações, consulte a nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.


Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto através do formulário abaixo.

A nossa equipa está disponível 6 dias por semana para responder às suas questões. Preencha o formulário de contacto abaixo e responderemos no prazo de 24 horas.

Aguardamos ansiosamente pelo seu contacto!

 

Formulário de contacto